Blogger Layouts

terça-feira, 30 de agosto de 2011

E o amor resistiu ao tempo , a paixão move meus dias .
eu não escolhi a música a música me escolheu . / Paula Fernandes .

Sem internet =*
logo logo novas postagens 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo e as desprezíveis e as que não são para confundi as que são ; Para que nenhuma carne se glorie perante ele 

(I Coríntios 1:27-29)




Buscai ao Senhor enquanto se pode achar  (Isaías 55:6)

Leva-me de volta ao primeiro amor .


Deus tem coisas tão grande  para cumprir em nossas vidas mais na maioria das vezes nós queremos fazer a nossa vontade e não a dele , sabe gente nesses dias eu aprendi que as vezes Deus faz com que agente perca alguma coisa para poder lembrar dele eu espero que você que está lendo essa postagem e até eu mesma não precise perder algo para lembrar do nosso criador porque na bíblia diz que se nós não formos para o pai pelo amor nós iremos pela dor . qual você escolhe ? responda para você mesmo .
Galera o mundo não tem nada para oferecer pra gente , eu sei que   em muitas vezes o bagulho é muito louco , eu sei que é muito  bom ir pra um show mudando , ir atrás de seus ídolos , curti a vida ,namorar ,beber , fumar , rebolar   e  etc mais essas alegrias são passageiras com o tempo você vai ver como cada uma dessas coisas te machucaram , esses prazeres só vão acabando com você mesmo ! e somente com Deus você terá alegria verdadeira . Deixe ele te usar , alegra-te nele e ele irá satisfazer o desejo do teu coração .
e nunca esqueça disso : Se Deus fez uma promessa  na sua vida ele vai cumprir porque ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que pereça .

terça-feira, 9 de agosto de 2011




Um idiota faz sua namorada sentir ciúme de outras garotas. Um cavalheiro faz as outras garotas, sentirem ciúme de sua namorada! (:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fingir sentimentos. Demonstrar alegria mesmo que se queira chorar, agradecer presentes mesmo quando o detestamos, receber visitas e dizer que está cedo quando o que mais queremos é que elas vão embora. É isso que o mundo nos ensina. As pessoas não estão acostumadas com a sinceridade. Por mais que alguém seja forte, existe um dia em que todos os sonhos desse alguém começam a desmoronar, como um castelo de areia ao sentir uma onda forte. Nos ensinaram a fingir tão bem durante todo esse tempo, que às vezes estamos com o coração em pedaços e preferimos contar piadas pra ver todos os amigos sorrirem, mesmo os amigos mais chegados, os que consideramos irmãos, às vezes não notam a tristeza em nosso olhar, o qual preferimos esconder, fechando os olhos para algumas coisas, abaixando a cabeça para outras e assim vamos relevando, vamos sobrevivendo. Perdemos tanto tempo com isso, respirando por respirar, levantando por levantar, sorrindo forçado… sobrevivendo, que quando percebemos, a vida passou depressa, como aquele filme legal que costumamos ver com os amigos no cinema mas que em diversas partes nos dá vontade de chorar. Isso é a vida de muitos: pura atuação. Ás vezes para chorar, às vezes para fugir dos problemas, mas na maioria delas, pra ver os outros chorarem. Porém não somos assim por vontade própria, foi a “educação” que recebemos. Tá na hora de parar de levar esses ensinamentos a diante, por uma futura nova geração menos falsa, que demonstre mais seus sentimentos e que deixe de sofrer por tanto tempo calados.



Acho que não vale a pena querer voltar no tempo e  concertar meus erros. Talvez sem eles eu não seria nem metade de tudo que sou hoje.

domingo, 7 de agosto de 2011


Eu não tenho o corpo de manequim, falo besteiras , não sou fã de colírios, dou risada alto, adoro o perigo e vivo errando. Desculpa aí, sociedade.

Eu adoro o jeito de como você se preocupa comigo, e de como adora me irritar. Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu amo você.

icanthinkicandream:

Eu adoro o jeito de como você se preocupa comigo, e de como adora me irritar. Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu amo você.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu , eu mesma .


Certas coisas fazem com que pensemos que nada mais vai ser igual, que nossa vida não vale mais a pena, que fazemos muito por estar vivo, faz com que fiquemos com vontade de se jogar do alto de um penhasco, pra ver se la em baixo, haverá alguém nos esperando, pra nos levantar quando caímos. O que não sabemos, ou então que nossa ignorância, não nos deixa perceber é que a única pessoa que pode nos levantar, é nós mesmo, e que se caímos, com certeza é porque está na hora de aprendermos a levantar, e começarmos a caminha sozinhos, e que a única pessoa responsável por nos fazer feliz é nada mais do que o nosso próprio “eu”.
Na vida nada é fácil, pra você ganhar algo, precisa perder, pra rir, precisa chorar, pra vencer, tem que aprender a perder, pra viver, não basta estar vivo!

 createbows:

laisaaraujo:


De repente me deu uma vontade de ser menos romântica. De amar menos, sentir menos. De odiar alguém e talvez, quem sabe, mandar meu querido ir para o inferno! (Amanda Prado)


(via duardaangel)
É difícil parar e pensar no passado e não chorar, é difícil olhar no espelho todos os dias e sorrir, é difícil andar na rua, olhar para o lado e ver a pessoa amada com outra do lado e não encher os olhos de lágrimas, é difícil tocar no nome de pessoas que já passaram por nossa vida sem  sentir saudade. Vivemos em um mundo que a todo momento muda, que cada escolha modifica nosso futuro, complicamos muito, coisas insignificantes , e consequentemente não damos a atenção necessária a coisas de real valor.

giuduart:

Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível, Se não for sua mulher, que seja sua melhor amiga. Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja ai. Se não mais me encontrar, mande me procurar. Que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu vou sempre estar do seu lado.

(via gabimalmeida)

Existem momentos na vida, que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.