Blogger Layouts

sábado, 18 de maio de 2013

MUDANÇAS RADICAIS.

Bom, acho que desde o ano passado que eu não escrevo nada nesse Blog . Resolvi voltar a escrever, isso me fazia muito bem. Acho que agora vai fazer bem também.. Enfim. você que tá perdendo tempo lendo isso aqui merece saber que eu não to muito bem, teve umas mudanças radicais na minha vida nas últimas semanas, quer dizer MUDANÇAS SUPER RADICAIS. mais em relação a isso eu to tranquila sabe? Não, você não sabe. não consigo explicar, Deus tem me dado muita paz pra continuar minha caminhada. sempre tem um enviado do cão pra me deixar irritada, eu sempre fico irritada. Esse bando de desocupado fala demais sabe? Vivem falando da minha vida, que se dane. Tem gente que acha que eu to na deprê, to é bem cara.. só não to FELIZ. mas to bem né cara? isso que importa, minha saúde... affz não sei porque to escrevendo isso aqui, mas tenho esperança de alguém se importar com essas palavras. Em meio de tantos sorrisos sempre tem uma lágrima #FILOSOFEI. hoje eu vi um guri muito importante pra mim, isso me deixou bem melhor, em compensação meu professor de matemática disse: EU TO CANSADO DE VOCÊS! foi engraçado sabe? ele surtando, eu também to cansada dele, daqueles números idiotas, do jeito que ele fala e cospe todo mundo... mais ele não precisa saber disso rs. ENFIM, aconteceu uma coisa engraçada, eu tava no Ônibus indo pra escola daí passei na frente da minha antiga escola, tinha uns meninos lá que ficaram me olhando, Sepá to com uma mania feia de encarar as pessoas daí eles ficaram fazendo coração pedindo pra mim descer do Ônibus, aí eu dei tchau pra eles. Eu sei que você não quer saber disso... vamos falar algo mais edificante? OK, aquecimento GLOBAL... eu tava pensando se eu sou gorda e já sinto calor naturalmente imagina quando o aquecimento GLOBAL tiver mais avançado? WHAFT,? EU VOU SIMPLESMENTE DERRETER. mais isso não é da sua conta né. AH OK, eu vou parar de falar... olha eu como to destruída. to deitada na cama, me preparando pra dormir, ou sei lá pensar na vida. São 3:42 da manhã se a minha mãe me pegar acordada ela vai arrancar meus olhos. então é melhor eu fingir que to dormindo né? Obrigada por ter lido viu? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário