Blogger Layouts

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presente de Natal - Parte 13°

Naquela tarde nós não saímos , o pai de Gustavo passou mal fazendo com que ele tivesse que sair desesperadamente para o hospital o qual ficou mais ou menos uma semana internado ... passei alguns dias sem falar com Gustavo o natal estava se aproximando e nada do pai dele pegar alta , mais eu sabia que a surpresa que Gustavo iria fazer pra mim ainda estava de pé apesar da gente não ter se falado por algum tempo .

- Finalmente chegou o dia 24 de Dezembro , era véspera de Natal quando eu liguei pra ele mais ele não pode me atender , o dia estava lindo e meu coração estava a mil por hora . Desci as escadas e vi minha mãe na correria na cozinha preparando as comidas , meu pai chegando com as compras então eu fui ajuda-lá pois meus parentes iriam passar o natal conosco , era fim de tarde com quando recebi uma ligação de Gustavo .

- Boa tarde minha pequena , você está bem ? - disse ele com a voz super calma .
Respondi : Tô sim , e você ? seu pai já está bem ?
ele disse : To ótimo , está sim graças a Deus . você está preparada para a surpresa de hoje ? (risos )
Respondi : Gustavo ,o que você vai fazer ? 
- Você não sabe o significado da palavra surpresa ? pois é ! ( risos )  - disse Gustavo
Disse : aaaah , poxa !  desculpa , mais eu to curiosa 
Ele respondeu sussurrando : Ah , eu não vejo a hora de te ver pequena . -
- Eu também , to morrendo de saudade , quero muito te ver - disse eu .

Nós nos despedimos e ele disse que faria de tudo pra ir na minha casa as 23:30 , ou seja meia hora antes de 00:00  .  A hora passou voando naquele dia , quando me deparei já estava escurecendo  era 22:45 eu subi as escadas correndo e fui tomar banho .  depois fui ornamentar a mesa e voltei para meu quarto pra mim ir me arrumar .  ( Vesti um short braco ,  uma camiseta verde clara com um colete verde escuro , uma sandália gladiador colorida e meu cabelo estava solto com a franja jogada desajeitadamente pro lado , incrivel como minha pele branca estava tão limpa naquele dia )

- Quando eu desci as escadas meus primos estavam correndo pela casa , meus tios sentados em frente a televisão tomando vinho e minhas tias na cozinha conversando , minha vó e meu avó chegaram juntos segundos antes de eu me aproximar da cozinha .

- Ana Alice ! você cresceu muito menina , e como está linda ! - disse minha tia Célia .

Claro você queria que ela continuasse do mesmo tamanho ? - resmungou o tio Augusto .

Respondi rindo : Vocês dois em , obrigada tia você também está deslumbrante . 

Interrompendo a conversa a tia Paty perguntou : Ana Alice , e os gatos ? você já tá namorando ? 

Porque sempre algum de vocês tem que fazer essa pergunta ? - respondi rindo .

Disse então a tia Paty :  É porque eu quero ser a primeira a saber . 

Minha mãe interrompeu enquanto tirava o Chester do forno :  A primeira a saber vai ser eu e ponto final .

Todas nós rimos na mesa . até que alguém bate na porta .

Fui atender e era Gustavo , ele estava com uma calça jeans preta justa , com uma camisa xadrez vermelha e uma camisa branca por dentro , seus cabelos estavam reluzentes , seus lábios avermelhados e seu sorriso mais lindo do que nunca . e seu perfume adorável estava tomando conta do ambiente .
- Boa noite , desculpa pelo atraso  - ele disse sorrindo .
Ah , você está lindo hoje - disse me aproximando pra dá um abraço nele .
nós abraçamos enquanto meu mundo girava lentamente , até ele rir e dizer : Ana Alice , tem uma plateia olhando agente .  eu olhei pra trás e as minhas tias estavam pé olhando , eu não pude evitar e sorri pra elas e Gustavo acenou pra e elas sorriram para ele .

Eu fechei a porta discretamente e disse : Já , agora me fala o que é a surpresa .
Ele riu e disse : A curiosidade matou o gato - ele segurou minha mão e me puxou pro meio da rua .

- Ficamos ali parado enquanto ele me observava delicadamente . ele foi andando para trás e se agachou para pegar algo que estava atrás de um arbusto que tinha na frente de sua casa .

O que você está escondendo aí ? - perguntei curiosa .
ele riu e disse tirando o objeto de suas costas  : Dê um sorriso para o Sr coelho de pelúcia   .    
Era um coelho branco de pelúcia , ele era grande , e tinha as iniciais dos nossos nomes em sua perna .
Eu sorri e disse : AH , não acredito ! um coelho de pelúcia ? eu adorei , sério ! ele é lindo obrigada . 
segurei ele com meus braços enquanto acariciava seus pelos .

Ele disse : De nada, mais a surpresa ainda não é essa . você pode olhar pra trás rapidinho ? 
- Eu virei minhas costas resmungando por ele não querer me dizer o que era - mais meu coração estava a mil.
Até que aquela voz suave disse : Pode olhar . 
Virei lentamente e me deparei com ele segurando um papel um pouco amaçado que deveria estar no seu bolso , escrito em letra de forma :  Você aceita ser a minha Namorada ♥ ?   

Ana Alice? você está bem ? - Disse Gustavo sorrindo com aquele sorriso de tirar o folego .
eu não sei quanto tempo eu fiquei parada olhando pro papel , mais foi o suficiente pro meu coração quase sair pela boca , minhas pernas estavam mais tremulas do que nunca , minha mão suada , e meus olhos lagrimando  . eu comecei a gaguejar tentando pronunciar a palavra : A-A-ACEITO . engoli minha salivá enquanto tentava voltar ao normal .

Ele sorriu mais uma vez e disse : Tá bom , agora que você é oficialmente minha namorada eu posso fazer uma coisa ? antes de ir pedir sua mão aos seus pais .. 
Eu disse : Cla-Claro que pode .  pode sim  . 

ele tirou meu cabelo do rosto cuidadosamente e colocou atrás da orelha , seus olhos estavam brilhando tanto quanto os meus , suas mãos estavam levemente geladas e tremendo , seus lábios vermelhos por conta do frio . ele aproximou seu rosto do meu até nossos lábios se encostarem , enfim nos beijamos .

Você que está lendo deve estar imaginando uma cena de beijo perfeita não é mesmo? mais não foi bem assim , aconteceu alguns erros . Gustavo mordeu meus lábios fazendo com que eu pisasse no pé dele . nós rimos enquanto continuávamos a nós beijar .  não foi lá essas coisas mais foi um beijo que com toda certeza do mundo eu iria lembrar pra sempre .  ficamos ali por um minuto eu realmente queria que não acabasse . mais tivemos que nos afastar um do outro .
eu sorrir pra ele e isse : É , eu te amo meu namorado .  
Ele sorriu e disse : Eu também te amo namorada , aliás nós temos um filho agora né ? o Sr Coelho . ( risos )

Ah sim , vamos fazer o seguinte ? ele dorme dois dias comigo e dois dias contigo , daí quando agente for morar junto um dia ele dorme com os 2 . haha é eu sei que sou super inteligente . 

Ele riu e disse : Tá bom , fechado . tinha que ser minha namorada né ? pra ser inteligente tinha que ser minha  . 

Meu pai gritou meu nome pela porta de casa e eu me despedi de Gustavo com um beijo no rosto , no dia seguinte ele iria pedir permissão dos meus pais .

Ah !  agora sim eu posso dizer que naquela noite dormi feliz da minha vida , abraçada com o Sr Coelho e pensando no meu novo BoyFriend .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário