Blogger Layouts

domingo, 18 de dezembro de 2011

Bom dia minha pequena - Parte 12°

Acordei com aquele sentimento de falta outra vez, levantei-me e fui ao banheiro tomar banho/escovar os dentes e enfim trocar de roupa , estava decidida de que queria ir vê-lo hoje .
Meus pais estavam no trabalho como de costume , então eu fiz algo pra tomar café e logo após fui na casa de Gustavo ele não estava , mais quando eu virei-me para voltar para minha casa ele estava vindo com um Skate na mão , estava vestido com uma camisa branca escrito : I ♥ ME , uma calça jeans azul  um pouco justa e um tênis Adidas como sempre ele estava extraordinariamente lindo . eu corri para dá um abraço de urso nele , ele arrodeou seus braços em minha cintura e eu em seu pescoço , meus pés saíram do chão por ele ter me levantado  , eu sorri pra ele e disse : Bom dia meu príncipe ! 
Ele sorriu perfeitamente : Bom dia minha princesa baixinha ! como você está ? 
Eu respondi : Eu tô bem né , ainda mais agora . 
ele riu e disse : Um abraço seu já me fez ganhar o dia minha pequena , apesar de eu estar muito cansado por conta do campeonato de Skate ..
Eu perguntei então : Campeonato de Skate ?  porque você não me falou nada sobre isso ?
Ele disse : Eu pensei que você nem ia se interessar gata .
Eu ri e disse: Gata ? Claro que eu ia me interessar , eu até iria lá ver você . 
Ele respondeu : É brincadeira Ana , mais eu acharia melhor você não ir . 
Perguntei á ele : Por que ? 
Ele respondeu : Você tiraria minha concentração , já pensou você dá essa sua jogada de cabelo enquanto eu estou flutuando com o Skate ? eu levaria uma queda , sem contar que me quebraria todinho .
Disse então : Ah , é verdade! coisa feia chama atenção mesmo né ? ainda bem que eu sou um desastre em qualquer esporte .  
Ele riu e disse: Sua boba ! 
- Sim , sua boba ! - respondi rindo
Ele disse : Minha somente minha ok ? 
Respondi : Tudo bem , só sua ! mais isso vale pros dois .
Ele disse então : Amor , eu vou pra casa tomar um banho e depois vamos dá uma volta no shopping e assisti alguma coisa no cinema ? 
- Sério ? vamos , vamos sim - disse á ele
Ele respondeu : Combinado então , eu tomar banho me arrumar e almoçar . depois eu te ligo ta ?
Respondi : ok ! 


Entramos para nossas casas , então eu liguei pra minha mãe para avisar que iria sair com Gustavo .


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário