Blogger Layouts

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1-Parte

Tudo começou quando eu me mudei pra uma casa nova .
Estava feliz , pois poderia ter a chance de começar tudo de novo e não me decepcionar novamente  arrumei minhas coisas e ajudei meus pais a colocar tudo em seu devido lugar até que minha mãe pediu pra mim comprar alguns enfeites que estavam faltando , o Natal já estava perto e ela queria enfeitar a nova casa .
- Então eu fui , aquele final de tarde com o sol se pondo era uma boa hora de recomeçar minha vida e quem sabe fazer novos amigos , Estava pensando em algumas pessoas  que deixei e os momentos que tinha deixado para trás então me distrair  inocentemente sem perceber que tinha alguém vindo na minha direção , ergui minha cabeça e vi que era um menino qualquer ,com um moletom azul e uma camisa branca por dentro , eu não olhei fixamente para o seu rosto mais percebi que ele estava me olhando e sorrindo também eu não dei a minima importância não estava ali pra conhecer meninos e muito menos um desconhecido , segui o meu caminho e comprei o que faltava e voltei pra 'nova casa' , meu pai estava na porta me esperando preocupado com a minha grande responsabilidade de ir a rua de trás comprar enfeites natalinos e não voltar mais pra casa por se perder no caminho .
Ele disse - Boa menina ! conseguiu voltar pra casa .
- Pai , eu não tenho mais 5 anos . acho que já sei muito bem ir na rua de trás .
- Ele sorriu .
Então eu entrei pra dentro de casa ,  minha mãe estava preparando uma merenda , pegou os objetos e foi pra sala montar sua linda árvore de Natal que ela tanto sonhava . Fui para meu quarto abri as janelas e vi 4 meninos tomando refrigerante sentando no gramado e rindo .  depois de alguns segundos eu lembrei que um deles era o menino que eu tinha visto algumas horas atrás com o mesmo moletom , eu fiquei aproximadamente um minuto observando sua face que por alguma razão me fez perder a noção de que eles estavam me olhando também , quando me dei conta sorrir pateticamente e fechei a janela com vergonha de olhar novamente , mais eu confesso que brechei ele algumas vezes naquela noite , seu sorriso era sincero e  me fez ficar encantada   mais eu não queria me apaixonar , não agora . Minha mãe me chamou escandalosamente perguntando se eu queria lanchar , então eu desci as escadas e a árvore esta pronta , eu admito ela estava muito linda!
- Bom trabalho mamãe ! acabou de montar uma verdadeira obra de arte .
ela respondeu agradecidamente : Eu sempre soube que eu era uma artista . mais mesmo assim obrigada.
- rimos todos na mesa meu pai disse num tom irônico que árvores de natal deveriam ter uma estrela em cima não um boneco de neve . depois ele deu um beijo na testa dela e ela sorriu pra mim com os olhos brilhando .
Um amor que nem os dos meus pais seria uma coisa agradável pra mim , não sei muito bem se já senti o que é amar de verdade mais eu sonhava com isso , alguém que me amasse e se importasse comigo . uma experiencia nova , eu imaginei . porém eu não tinha a noção de que o meu primeiro e único amor estava na frente da minha casa com uns amigos ...

2 comentários:

  1. Espero que vocês gostem , vou dá continuação para o romance de Ana Alice e Gustavo todos os dias se vocês quiserem acompanhar ficarei completamente grata ! *-*

    ResponderExcluir