Blogger Layouts

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sorriso mais lindo do Mundo / 2 Parte

Depois daquela noite eu adormeci no meu novo quarto com as janelas fechadas , ainda pude escutar gargalhadas de meninos do lado de fora .

09/12/11 ás 8:30 da manhã ;
Acordei com uma disposição enorme naquele dia desci as escadas e fui escovar meus dentes , depois fui na cozinha na esperança que meus pais tinham deixado dinheiro ou algo pra mim tomar café então encontrei
um bilhete que minha mãe havia deixado em cima da mesa que dizia :  Ana Alice , seu pai comprou pão de queijo e bolo pra você , eles estão dentro do armário seu café esta pronto em cima da mesa . se cuida viu ?Qualquer coisa liga pra empresa , tranca a casa e coloca ração pro bob ! é previsto que eu e seu pai chegue em casa ás 6:30 da tarde .

beijos te amo / mãe
 

- Fiquei  feliz pela a atitude do meu pai de ter comprado pão de queijo pra mim , eu só consigo comer isso
no café da manhã . depois de comer eu coloquei ração pro meu cachorro desastrado bob , logo após aumentei meu som ,  e  fui tomar banho . Bob conseguiu fazer uma bagunça na casa entre 3 ou 4 minutos .
Saí do banheiro cantando como de costume e me deparei com aquela situação que me corroeu de raiva .
troquei de roupa e tive que arrumar tudo aquilo , pelos corredores havia entulhos , pedaços de madeira e caixas vazias , peguei todas aquelas coisas e coloquei dentro de uma sacola preta . depois de ter arrumado tudo saí de casa para jogar a sacola no lixo e deixei a porta encostada . e de repente : Lá estava ele ! o menino do moletom azul chegando da escola de Skate com fones no ouvido , uma karga preta ,  e um tênis da Nike preto com detalhes bracos . eu tentei fingir que não tinha visto ele mais o bob conseguiu mais uma vez destruir meu dia , abriu a porta e saiu na rua correndo e saltitando pra grama verde da casa da frente .
Não tive outra reação , corri atrás dele afinal ele era meu melhor amigo de infância .
O garoto com moletom azul me olhou enquanto eu tentava agarrar o meu cachorro saltitante e tirou os fones de seus ouvidos e deu um de seus sorrisos perfeitos , não podia ser pior aquele sorriso tinha me deixando meia sem jeito .Então eu sorri pra ele de um modo desastrado e ele disse com o timbre lindo e confortável de sua voz  :
- Eu acho que dá próxima vez você terá que fechar a porta , nosso amiguinho aqui gosta de ar fresco e grama verde ( sorrio utra vez )
- É , eu também acho ! deve ser porque ele queria conhecer a rua de sua nova casa - respondi sorrindo .
- Você é nova aqui não é mesmo  ? eu lhe vi ontem na rua de trás - disse ele
Respondi então : Sim, e também lembro de você ! você mora aqui a muito tempo ?
Disse ele : Não muito , uns 4 meses mais ou menos , como você se chama ?
Eu estava meio desconfortável  por estar conversando com um menino tão lindo e estar toda desarrumada e pra completar estava com um cachorro nos braços .
Olhei para aqueles lindos olhos brilhantes e respondi : Me chamo Ana Alice , e você ?
Ele estava meio constrangido , acho que ele percebeu que eu estava observando cada traço de seu rosto .
então falou : Gustavo ( Estendeu sua mão para me cumprimentar )
dei minha mão a ele e disse que tinha que voltar pra casa pois estudava a tarde e tinha que me arrumar .
então ele respondeu : Ok , então mais tarde agente se vê , Ana Alice .
- Sim , claro claro ! até mais Gustavo - respondi sorrindo .


Atravessei a rua morrendo de vergonha , e olhei para trás e ele acenou com as mãos pra mim .
Entrei dentro de casa soltei o bob e me agachei sorrindo que nem uma boba , mais como eu já tinha dito antes eu não queria e não devia me apaixonar mesmo aquele sorriso sendo o mais lindo que eu já tinha visto .
Subi as escadas correndo e fui olhar pela janela , ele não estava mais lá . então fui me vestir pra ir pra escola
, depois de alguns minutos me maquiando , pentiei meus cabelos pretos longos e já estava pronta .
tranquei a casa e segui pra parada de Ônibus pra ir para a Escola  ainda estava pensando no lindo Sorriso de Gustavo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário