Blogger Layouts

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu reflexo em seus olhos - 7 Parte

Ei Ana , aparece na frente da sua casa daqui a 5 minutos ! por favor . 

- Acordei com outra mensagem de Gustavo , aproveitei que as meninas estavam dormindo e me levantei da cama , escovei os dentes rapidamente , arrumei meu cabelo e troquei de roupa .
Desci as escadas e meus pais já tinham  ido ao trabalho , quando saí de casa Gustavo já estava se preparando para bater  na porta - tomei um susto .
Oi  Gustavo , o que foi ? aconteceu alguma coisa ? - eu estava séria .
- Oi ana , não não aconteceu nada ! eu estava com saudades não estava aguentando mais .
vim te pedir desculpa se ti fiz algo na sorveteria , eu percebi que você estava chateada pelo jeito que me tratou ontem
. - ele disse franzido a testa
Naquele momento eu me perdi totalmente da conversa , vi meu reflexo em seus olhos .
 Eu nunca pude imaginar que chegaria a esse ponto , ele é extremante perfeito pra mim  , sei que ele tinha defeitos mais  eu seria capaz de fazer tudo por ele a partis daquele momento , seu sorriso era o mais lindo me tirava totalmente o folego , ele não precisava se desculpar eu nunca teria um motivo pra querer ele longe de mim agora .
- Gustavo , você é lindo - saiu de dentro de mim  de uma forma inesperada .
Eu ainda tentei retirar o que eu tinha dito dizendo  :  Não , eu queria dizer  que você não precisa se desculpar eu não to com raiva , só que você estava com seus amigos e eu não queria interromper , eu que peço desculpa por ter sido grossa  com você . você sabe que eu te am... que eu gosto de você meu amigo ! Ah para de fazer isso comigo - Estava completamente desastrada nesse ponto da conversa . não sabia o que falar estava tudo saindo dos meus lábios sem a minha permissão .

Ele sorriu e disse  : Eu já entendi  , não precisa ficar nervosa . eu também me sinto assim nesse momento . não sei o que te falar , mais eu ainda não sei o que você quis dizer com '' Ah para de fazer isso comigo '' - dava pra ver pelo seu tom de voz que estava curioso .

Respondi ainda séria : Para de olhar  nos meus  olhos , isso confundi minha mente .
Ele me abraçou , senti o calor de seus braços dando a volta em minha cintura , era um abraço forte que me fez me sentir segura  , meu mundo girou devagar . eu comecei a tremer de novo , meus problemas sumiram ,  enquanto eu fechava meus olhos abraçando ele o mais forte possível só pra ter a certeza de que ele estava ali e não ia me deixar tão cedo . Ficamos ali a cerca de 10 segundos  , acho que não era preciso ele falar nada pra tornar aquele  momento perfeito , só de poder sentir ele já bastava . Nem as palavras mais lindas poderiam substituir aquele momento .
Antes de se tornar  constrangedor ele me soltou , e disse : Você não tem noção do quanto eu queria fazer isso - sorriu perfeitamente outra vez .
Respondi :  me responde uma coisa ? 
Disse ele : O que você quiser . 
Quem era os meninos que estavam com você ? - perguntei
Caio e Rodrigo , eles são meus melhores amigos - respondeu
 - E a menina que esta ao seu lado ? - perguntei outra vez .
Ele sorriu e disse : Mayara , ela é prima do Rodrigo chegou de viajem a pouco tempo e ele veio passear com ela . Você não ficou com  ciúmes não né Ana Alice ? 
Eu  ri tentando mentir dizendo : Não , porque estaria ? só queria saber quem era  .
ele ficou rindo da minha cara e falou : Sei pequena tô ligado nisso aí ,
então eu disse : Olha , se quiser acreditar , acredita ta ? vou entrar porque minhas amigas estão aqui em casa ... tá bom  ? depois agente se fala .  
Ele disse : tá ok !
quando ele já estava na rua ele gritou :  mais não fica com ciúmes da Mayara tá ? - risos
Ah , Gustavo eu não sou ciumenta ok ? Seu bobo ! - Respondi gritando
Ele sorriu e disse : É sou seu bobo . 

Nós rimos ,e eu entrei saltitando até perceber que Emily e Gabriela estavam na escada escondias ¬¬
- O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI  ? - Disse assustada
ah amiga , ele é tão fofo , casa logo com ele - Disse Emily
Eu avisei que ele se importava, quero ser a madrinha  viu ? ah ele é seu bobo - Disse Gabriela
Elas estavam surtando , começaram a falar o quanto foi perfeito ele se desculpando então foi quando eu disse pra elas que estava gostando dele .   Bom e  estava na cara que ele também gostava de mim .
Estava feliz , muito feliz , feliz até demais . parecia até que tinha ganhado na loteria .
mais o único ganhador ali era Gustavo , pois ele tinha acabado de ganhar meu coração por inteiro

... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário