Blogger Layouts

sábado, 10 de dezembro de 2011

Melhor noite de minha vida - parte 5

Sabe quando começa passar várias coisas na sua cabeça quando você sabe que vai ver ele  ? você fica naquela ansiedade , pensa em que roupa usar , pensa se ele vai notar que o que você está usando , pensa se  ele vai te elogiar ou ver que você está sorridente . Era exatamente dessa forma que eu estava me sentindo . então ouvi um som de buzina na frente de casa era os meus pais chegando do  trabalho.  Desci as escadas enrolada com uma toalha , e minha mãe estava segurando um lado do portão enquanto meu pai estacionava o carro . sorri pra ela e disse : Mãe , eu fiz tudo que a senhora mandou . . depois você pode ir lá no quarto ? quero pedir uma coisa sua . 
respondeu então : Tá tudo bem filha , daqui a pouco apareço lá 
Sorri e disse : ok , então vou trocar de roupa  .
Subi as escadas correndo , e fui trocar de roupa .
E ali que começou a confusão , não tinha a miníma ideia de que roupa usaria estava com a mente conturbada . Mesmo que ele tenha me chamado pra nós irmos apenas em uma sorveteria eu senti a necessidade de me produzir ,  eu estava muito feliz por o Gustavo ter me chamado pra sair , mais sabia também que estava faltando algo . eu não sei o que deu na minha cabeça mais senti a necessidade de orar e pedir pra Deus ir na frente de tudo . se ele fosse o cara certo pra mim tudo iria correr bem entre a gente se não fosse aconteceria o contrário , eu nunca tinha me decepcionado e não queria me decepcionar , na verdade eu nem sabia o que estava acontecendo com meus sentimentos , eu estava surtando por causa de um menino . coisa que nunca aconteceu antes ... depois de muita briga comigo mesma decidir usar um vestido azul claro acima do joelho com uma faixa na cintura rosa , meu cabelo estava solto . usei lápis de olho de leve e uma sombra  que quase não aparecia .
 Minha mãe abriu a porta fazendo uma pergunta direita do tipo : Aconteceu alguma coisa ? foi com você ? 
respondi rindo : Calma mãe , eu conheci o vizinho da frente ele tem mais ou menos a minha idade , agente vai pro sorveteria hoje a noite , queria pedir sua permissão .  
Ela sorriu de um modo desconfiado e disse : Huuum , qual é o nome dele ?
respondi : Gustavo , mãe agente só somos amigos  ta ? 
Ela riu e disse : Tá , você pode ir mais antes das 11 horas em casa , ta ?  
- Tudo bem mãe - respondi

Ela saiu do quarto , e eu passei um brilho nos lábios olhando pela janela e ele estava saindo de sua casa com uma calça jeans preta , e uma camisa de frio vermelha . esta lindo mais uma vez .
Desci as escadas e saí de fininho pra mamãe não insistir em saber quem era ele , quando abri a porta ele já estava arrumando seu cabelo , eu dei um sorriso largo .
e ele disse : Droga , estava tentando ficar um pouco mais bonito .
- Não se preocupe , você está . respondi rindo .
Disse Gustavo : A propósito , como você consegue ser linda desse jeito ? 
- Eu senti naquele momento que minhas bochechas ficaram rosas de tanta vergonha , pra completar minhas pernas estavam mais bambas do que nunca .
- Sorrir e disse : obrigada , mais eu acho que você está sendo gentil até demais comigo . 
ele riu e disse : Vamos ?
- sim vamos . respondi .
----------------------------------------------------------------------------------------------

No caminho nós conversamos sobre os nossos dia-a-dia , de que escola nós eramos .
conversamos sobre tudo , me sentir livre pra ser eu mesma assim como ele estava sendo também .
Chegamos a sorveteria , veio uma moça atender a gente . ela não tirava os olhos de Gustavo , me senti incomodada por ele ser tão atraente , na verdade não gostei muito , acho que era algo parecido com ciúmes .
interrompi a conversa dos dois e disse que meu sorvete era de chocolate com baunilha .
ele escolheu morango com chantili . então ela se foi . 

Gustavo : Você tem namorado ? ou sei lá tá gostando de alguém ? 
respondi : não , não tenho namorado e também não estou gostando de ninguém , pelo menos eu acho .
ele riu e disse : ah sim . 
falei : E você ?
Gustavo respondeu : Minha última namorada foi a 1 ano atrás  , ela me traiu e desde então eu não me interessei por nenhuma garota . 
- COMO QUE ALGUÉM TRAIRIA GUSTAVO ? não conseguir raciocinar direito .
então eu disse:  vai ver ela não era a garota certa pra você . 
Disse Gustavo - Vai ver eu não era o garoto certo pra ela , ela está com o mesmo menino desde quando me deixou . 
respondi : ah , quando as coisas tem que acontecer elas acontece . 
ele sorriu , ele não falava muito .enquanto eu parecia uma tagarela falando da minha vida ele escutava com atenção . por alguns segundos nós nos olhamos bem nos olhos .
Gustavo aproximou seu rosto do meu ... é eu também imagina que seria nosso primeiro beijo mais não foi .
a estraga prazeres apareceu com as tigelas de sorvete na mão .
Foi constrangedor . nos ficamos rindo por um tempo . tentando fingir que nada havia acontecido .
fomos a uma praça que tinha lá na frente e conversamos mais um pouco , fiquei sabendo tudo sobre Gustavo trocamos nossos números rimos muito naquela noite .
Na volta pra casa ele deu um beijo no meu rosto e disse : Boa noite pequena Alice . amanhã agente se ver -  deu mais um daqueles sorriso de tirar o folego .
respondi - Sim , amanhã agente se vê . sorrir delicadamente enquanto entrava pra casa . acenei pra ele e ele pra mim . 

Subir as escadas e meus pais já estavam dormindo ...
Minha noite de sono foi maravilhosa , dormi com um sorriso no rosto e falei tuudo pra Deus em oração o que havia acontecido . me sentia a menina mais feliz do mundo .

Algo dentro de mim tinha acabado de nascer ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário