Blogger Layouts

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um dia sem Gustavo / 11°

Depois daquela briga , eu passei um dia sem falar com Gustavo . Admito que não foi nada fácil ! Ele estava agindo naturalmente como se não se importasse se estava de bem comigo ou não . mais eu não corri atrás dele em nenhum momento , guardei essa saudade só pra mim , talvez não fosse a melhor opção mais eu queria sentir que ele se importava porque não parecia pelo modo de como ele sorria com os amigos , nem se quer olhou pra mim . enfim ! eu passei o dia em casa pra não me encontrar com ele na rua .. eu realmente estava sentindo a falta dele  , imaginei se ele estava com peso na consciência , comecei a inventar historias na minha mente que eu tinha certeza de que nunca iria acontecer ...
Era exatamente 22 hrs quando meu celular toca :
Alô- eu disse
Oi amor - disse Gustavo .
Já ? sentiu minha falta ? -  perguntei (risos)
Para Ana , vai acabar com o clima - respondeu ele rindo
Tá bom , oque você quer ? - Disse eu .
Queria falar contigo poxa , posso mais não  ? - Disse ele sussurrando
Claro que pode , você tá bem ? - perguntei
Mais ou menos , e você ? - respondeu Gustavo perguntando novamente .
Estou sim minha pequena- Respondi
Ana alice , me perdoa ? Eu não quero ficar mal com você, eu não vou falar mais com a Mayara prometo .
mais por favor volta a falar comigo normalmente .eu sei que eu to errado mais pelo amor de Deus não dá pra ficar assim contig..
Interrompi suas desculpas dizendo : Eu te perdoou Gustavo .
Ele disse : tá tudo bem entre agente então?
- Claro que está , eu não estava com raiva de você até porque eu não consigo - Respondi
Eu te amo , tá bom ? - ele disse sussurrando outra vez
Eu também te amo ,  mais me promete uma coisa ? - Perguntei
Claro , o que você pedir - disse ele
Não fica mais sem falar comigo tá ? eu não suportaria outra vez - disse á ele .
Tá , eu prometo mais isso vale pros dois tá bom ? - Ele respondeu
Tá bom - eu disse .

Nós despedimos com ele falando sobre a tal surpresa que faria pra mim no Natal ...

- Depois dessa conversa eu já tinha esquecido totalmente o que havia acontecido , eu não sei como isso aconteceu  , mais um dia sem ele se tornou uma eternidade sem fim . Mais apesar de tudo eu ainda estava incomodada por ele ainda não ter assumido um namoro  , eu peguei uma bíblia antiga da minha mãe e fui ler antes de dormi , quando acabei orei , é incrivel como até nas minhas orações eu pedia pra Deus cuidar del, logo após eu depois fechei meus olhos tentando descansar



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário