Blogger Layouts

domingo, 11 de dezembro de 2011

Efeitos que você tem sobre mim / 6 Capítulo .

Acordei pela manhã ás 11 horas  , com o meu celular vibrando , era uma mensagem de Gustavo que dizia :

Bom dia minha pequena linda *-* , passando pra ti informar que você está se tornando 
algo muito especial pra mim  s2 beijos 
/ Gustavo 

- Sorrir meigamente , estava pensando no encontro de ontem .. não via a hora de poder ver ele novamente .
Fui a cozinha e meus pais estavam tomando café da manhã , perguntei a eles se Emily e Gabriela poderiam dormi em casa nessa noite . elas deixaram então liguei pra Gaby e avisando que estaria indo pegar elas na parada ,  não queria tomar café estava sem fome , acho que a felicidade era grande demais ... Tomei meu banho me arrumei , assisti  Bob Esponja até da a hora de ir na parada pegar as meninas .
Era exatamente 1:30 quando Emilly me ligou avisando que estava perto de casa então eu troquei de roupa e fui pegar elas na parada ; Quando saí de casa Gustavo não estava na frente como de costume .
então segui meu caminho .

Cheguei na parada 2 horas e elas ainda não tinham chegado, esperei até 2:15 e enfim o Ônibus passou .
elas saíram dele rindo da minha cara  .
então eu disse : é né , esperei feito uma boba vocês chegarem . 
Gabriela respondeu : Amiga desculpa é que agente resolveu comprar algumas besteira pra comer . 
Emily riu e disse : Ei tem algum gatinho na sua rua ? quero me vingar do Henrique . 
- Tem , pior que tem . mais ele já tem dona querida . ah , Gabriela sendo assim vocês estão perdoadas! - respondi

No caminho falei sobre meu encontro com o Gustavo , elas surtaram por mim não ter falado dele antes .
falei do sorriso lindo dele , falei tudo que minhas duas melhores amigas deveriam saber . chegamos na minha rua e eu vi 2 meninos na frente da casa dele em pé , não dava pra ver Gustavo porque até então eu estava na esquina de casa . quando me aproximei avisei as meninas que ele morava ali e elas começaram a observar .
Cada passo que eu dava meu coração disparava cada vez mais , minhas mãos estavam completamente molhadas por conta do nervosismo de ver ele . quando cheguei na frente das duas casas olhei para os dois meninos e lá estava Gustavo com uma camiseta preta e uma bermuda qualquer , ele estava sentado  no gramado com uma 'MENINA'ao lado dele .
Ele me viu , sorriu e disse : Ana Alice ! que bom te ver já estava com saudades . 
Respondi sendo grossa : Oi , é né . sei 
entrei com toda minha força pra dentro de casa , Emily e Gabriela já sabiam que eu estava com ciúmes .
Caaalma Ana ! só é uma menina - Disse Gabriela
-  I daí ? eu não quero nem saber desse garoto mais - Falei irritada
Emily então respondeu : Fala sério né Ana , toda vez que você tá com ciúme você fala que não quer saber da tal pessoa , como também agente já sabe que você tá doidinha pra saber quem é aquela pirenta que tá com ele .
Eu estava surtando de ciúme quando disse : Parem com isso ,não quero saber da vida dele , eu não to nem aí ele fala com quem ele quiser , aliás agente não tem nada certo ?   
Tá , você é uma ótima atriz . agora vamos subir pra lá cima e brechar eles pra ver se pelo menos ela é bonitinha - Disse Gabriela .

Subimos as escadas eu estava fingindo que não me importava , mais não pude evitar e brechei ele .
Seus olhos não paravam de olhar na direção da porta da minha casa . eu achei fofo da parte dele ter notado que eu estava brava . as meninas fizeram minha cabeça falando que a tal garota que estava com Gustavo não tinha a minima chance de ter algo com ele e que ele estava preocupado . Eu ri muito naquela tarde , eu não tinha nada com Gustavo como ele poderia no minino se importar com o meu comportamento ? Acho que era eu que estava iludida . pensei

Passamos o dia assistindo filmes , comendo pipoca , chocolate , batata frita , coca cola , doritos entre outras besterias que iriam fazer agente engordar . meus pais não se importaram com a nossa bagunça pois passaram  o dia fora de casa por aí . eles chegaram mais ou menos  11 horas da noite .  eu estava me preparando pra dormi com as meninas porque no dia seguinte teríamos que acordar cedo .

Pela madrugada Gustavo me mandou uma mensagem dizendo :

Alice , você está chateada comigo ? eu fiz alguma coisa ? desculpa tá ?
eu não queria te magoar , gosto muito de você me perdoa se fiz algo .
Boa noite minha pequena s2



- Uma simples mensagem me fez sorrir que nem uma boba outra vez , com certeza ele já estava perdoado .  nessa noite descobrir o efeito que Gustavo tinha sobre mim mesmo estando longe . admito que já estava amando .
Naquela noite dormi pensando nele de novo

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário