Blogger Layouts

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

São pequenas coisas me fazem te amar / 9° parte

Se passaram dias depois do que havia acontecido . Conversei com Gustavo sobre  a situação entre Gabriela e Mayara ele disse que eu não devia me preocupar porque ele iria evitar ela ... Estávamos quase namorando mais ainda faltava a atitude de Gustavo pedir minha mão pra nós termos um relacionamento sério . e também pedir a permissão dos meus pais . - Na quarta-feira eu enviei uma mensagem que dizia  : E quando eu tinha jurado á mim mesmo não se apaixonar mais, você apareceu na minha vida e me mostrou o lado bom de amar. Eu sinto toda hora uma vontade enorme de ver teus olhos próximos aos meus,  de sentir tua respiração, de ter seu corpo junto ao meu, de sentir teu perfume , Tô com saudade de ouvir tua voz (8)

Gustavo então respondeu : Ana Alice ? você está me amando ?
-
 Respondi Furiosa : NÃO ! isso é só uma música , você se ilude fácil né Gustavinho lindo ? *-* rs  
-
Ele mandou outra vez : Ah sim ! Tipo é  porque eu estou te amando , sabia ?
Respondi : ah ! eu não sei se amo ou odeio esse seu romantismo  , você me deixa sorrindo que nem uma boba toda vez :$  
Respondeu Gustavo : Eu não sei se amo ou odeio como você fica linda quando sorrir que nem uma boba , eu sei que sou idiota ás vezes , não sei disfarçar muito bem . mais eu faço de tudo pra ti ver sorrir , sabia ? Respondi sorrindo que nem uma boba outra vez : Ei , eu não quero te perder ! nunca , nunca ? promete que nunca vai me deixar ?  
Disse então Gustavo : Tá  prometo Analindja s2 nunca vou te deixar , agora é definitivo . rs  

Saindo um pouco sobre minha relação com ele ..

Minha vida nunca mais foi a mesma desde que eu conheci Gustavo , a confiança que ele me passava era tudo que eu precisava , eu realmente precisa ver o sorriso perfeito dele pra sorrir também , os olhos brilhando pra mim me sentir especial , eu simplesmente o amava com todas minha forças e talvez fosse tarde pra mim querer não me apaixonar , pois já estava apaixonada . Um dia sem ele é como se fosse dois dias em um só e eu não aguentaria viver longe dele . Ele me atraio com esse jeito idiota mais ao mesmo tempo perfeito . eu realmente gostava dele e nunca o abandonaria .


E quando eu tinha jurado á mim mesmo não se apaixonar mais, você apareceu na minha vida e me mostrou o lado bom de amar. Eu sinto toda hora uma vontade enorme de ver teus olhos próximos aos meus,  de sentir tua respiração, de ter seu corpo junto ao meu, de sentir teu perfume grudar em meu corpo, de ouvir tua voz, de sentir sua mordida que me deixa toda arrepiada. Quando estou junto a ti meu coração fica acelerado, é aquele sentimento chamado felicidade. E a razão pela qual eu sinto felicidade quando estou ao seu lado é chamada de amor. Mas e quando nos despedimos? Ah , meu coração começa a ficar apertado, e já começo a ter um sentimento chamado saudade. Eu amo cada gesto seu, cada fala sua, cada passo seu, cada risada sua,  eu amo teu jeito comigo. Sinceramente, não dá mais para ficar sem você, pois um dia já sem te ver parece uma eternidade. (urbick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário