Blogger Layouts

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minha arqui-inimiga / Parte 8

Gabriela perguntou com um tom de raiva : Ana , qual é o nome da pirenta lá ? 
Respondi : AH ! é a tal de Mayara . 
Emilly disse : Se ela pelo menos sonhar em se meter entre vocês dois agente quebra a cara dela 
Respondi : Vocês acham que depois do romance que aconteceu lá em baixo Gustavo iria querer alguma coisa com ela ? 
Gabriela : Ei Ana , eu conheço a mente dessas suburbanas de hoje em dia  , do mesmo jeito que você se apaixonou pelo Gustavo ela também deve ter se apaixonado por ele , você mesma viu o modo com ela tava se exibindo pra ele , lembra ? 
Emilly disse : É verdade , essas meninas de hoje são tão procurando uma presa pra atacar . 
- Será gente ? mais eu confio no Gustavo  - respondi com toda segurança
Você tá certa, confie no Gustavo mais não confie nelas - Disse Gabriela se corroendo de raiva .
-Ah , não sei eu acho que ela vai aparecer por aqui hoje .vamos ficar de olho qualquer coisa eu ligo pro Gustavo : Disse preocupada .

- Arrumamos a casa enquanto escutavamos música no último volume , mais não tiramos os olhos da janela da sala . almoçamos frango , com batatas e depois tiramos fotos juntas . em um momento de distração vimos a tal Mayara com o Rodrigo se aproximando da casa de Gustavo , Mayara estava com uma calça Jean super colada e com uma camisa xadrez verde , seus cabelos vermelhos estavam reluzentes por causa do sol  .

Amiga , a sebosa ta ali ! liga pro Gustavo agora - Disse Emilly
- Fala pra ele que você ta esperando ele aqui na frente de casa agora , fala logo que tá chamando - Gritou Gabriela com o celular na mão .

(Tive tempo nem de respirar ).
- Alô , Gustavo vem aqui na frente rapidinho ! to te esperando quero falar contigo.
- ah , agora é sua vez de me chamar ?
( risos )
tá bom vida , to indo já - Disse Gustavo calmamente .


- Corri pro espelho me olhar , enquanto as meninas arrumavam meu cabelo e ajeitavam a maquiagem que estava um pouco borrada .  abri a porta e  Mayara estava sorrindo pra Gustavo junto com o tal Rodrigo  .
 Gustavo me chamou pra ir pra frente da casa dele eu fui ...
Ana Alice , esse aqui é o Rodrigo e sua prima Mayara - disse Gustavo
Dei meu sorriso mais falso que tinha guardado pro momento em que ela  segurou minha mão me cumprimentando .  Então eu disse : Prazer , sou Ana Alice . é Gustavo eu queria muito falar com você .
Rodrigo riu e disse : Acho que você chegou atrasada , Mayara chegou primeiro . 
Gustavo se intrometeu e disse : Eu realmente acho que Mayara vai ter que falar comigo outro dia , tenho que conversar com Ana Alice .  
( Eu seria má por ter simplesmente AMADO o corte que ele deu no Rodrigo ? - falei em pensamento )
Oi gente , sou Gabriela amiga de Ana Alice  - surgiu uma voz do meu lado .  paralisei , Gabriela era do tipo barraqueira , não devia estar entre a gente .
Oi Gaby , sou Gustavo - disse ele sorrindo .
É eu sei , Ana Alice me falou sobre você ! ah e a proposito desejo felicidade pro casal  - Disse Gabriela num tom mega ironico .

Olhamos um pra cara do outro enquanto Mayra disse : Casal ? vocês estão namorando ?  você disse que não tinha namorada Gustavo . 
- É Mayara mais e ele não tem , disse Rodrigo
Queria um buraco pra me enterrar , Gustavo não dizia nada pra amenizar minha vergonha ele só ria .
- Chega Gabriela , vamos embora pra casa ! - Disse enquanto puxava os braços dela para frente da minha casa .
Vida , vem aqui a uns 5 minutos que eu vou estar livre tá ? - gritou Gustavo
Disse : Ok , volto já . 

Antes de abrir a porta Emily saio dela , e Gabriela gritou : TA VENDO ? ELE JÁ TEM DONA SUA VAGABU... 
antes que ela terminasse a frase fechei a porta .

Gabriela você tá louca ? - disse gritando com a maior raiva do mundo .
Que papo é esse agora ? - Disse Gabriela
- O que o Gustavo vai pensar de mim agora ? você fez  merda ! fez merda . 
Ana acorda ! O Gustavo piscou pra mim . por isso eu continuei o barraco .
ele praticamente pediu que eu fizesse isso
- Disse Gaby rindo da minha cara .
Disse então : Ele piscou ? como assim ?  quer dizer que eu era a única que não sabia que era armação ? 
respondeu Gabriela : Claro que ele sabia , por isso estava rindo da situação . mais bem que ela mereceu né .

Emilly disse : Cara vocês não prestam mesmo olha . a menina tá toda desconfiada lá na frente . 
Eu não segurei o riso e falei aliviada : Fala sério , essa Gabriela não presta olha 
Eu não presto ? Gustavo que pediu , depois fala isso pra ele amiga - Disse Gabriela rindo ;

Depois daquela tarde cortamos Rodrigo e Mayara o maximo que podemos . não acreditava a que ponto tinha chegado meu lance com Gustavo . foi uma situação muito constrangedora , mais depois que eu soube o que tinha acontecido de verdade se tornou uma situação engraçada .

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário