Blogger Layouts

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nossa primeira briga / Parte 10

Meu dia não foi perfeito , muito menos interessante . Teve a confraternização das salas e eu tive que me despedi de uma grande parte dos meus amigos pois ano que vem vou para alguma outra escola perto de casa . Sempre fui péssima em despedidas , aliás eu nunca gostei ... meu 1° ano foi marcante .
Cheguei em casa super triste por conta dos choros e últimos abraços Gustavo estava na frente da casa dele andando de Skate com uma calça jeans , moletom verde aberto com uma camiseta branca por dentro e um boné para trás . ele sorriu , veio correndo me abraçar e disse :  Eaí pequena , tá com o rosto inchado por que em ?
Respondi rindo : Lá vem você muito detalhista como sempre né ?  eu tava chorando , minha despedida lá da escola .
Gustavo sorriu e disse : Ainda bem que a despedida é só pra eles né ? se fosse pra mim talvez eu não iria aguentar .
Respondi : Ah seu Gustavo pode para com isso , não vou me despedir de você tão cedo , ok ? você ainda vai ver esse meu rostinho feio por muito e muito tempo .
Ele riu , e disse : Ana Alice , rosto lindo você quis dizer né ?
Sorrir bobamente de novo :  Lindo é o seu , aliás você tá muito arrumado pra ficar na frente de casa andando de Skate não acha ? se alguma sebosa passar por aqui e se sentir atraída por você ? e aí ?
Ele deu aquele sorriso de tirar o folego e disse : Não iria ligar pra ela , porque eu me sinto atraído só por uma pessoa , ah e ela é baixinha ! linda muito linda .
Seu bobo , eu se eu ficar iludida ? pare já com isso - respondi envergonhada .
Como eu já disse uma vez , você acertou ! sou seu bobo - Disse ele com seu sorriso perfeito
Então falei : Oun , Gustavo eu vou entrar pra casa ta ? tenho que tomar banho daqui a pouco agente se fala .
Ele disse : Ok pequena , vou te esperar não demora . 
Ta bom baby - respondi rindo .

- Entrei em casa e minha mãe estava sentada na mesa , ela disse ; Ana Alice precisamos conversar .
Eu disse me sentando na cadeira ao lado dela : Tudo bem mãe ,  o que houve ?
Ela respondeu: Eu andei conversando com seu pai e ele me falou que viu você com esse tal de Gustavo . o que você tem com ele Alice ? por favor  não me esconda nada .
Respondi franzido a testa :  Mãe , ele é meu amigo já disse . não tenho nada com ele  , porque você não acredita em mim ?
Ela disse séria : Filha , eu sou sua mãe ! se eu não to acreditando é porque te conheço .
- Mais mãe agente não tem nada , só que a nossa amizade é forte sei lá - Respondi franzido a testa .
Ela disse sorrindo : Tá bom Ana , vou tentar explicar isso ao seu pai , mais por favor filha não esconda nada de mim , sou sua amiga você pode contar comigo tá  bom ? 
Respondi dando um abraço nela : Ta mãe , não vou esconder nada confie em mim . 
Subi as escadas e fui tomar banho , me arrumei e sair novamente pra falar com Gustavo sobre minha conversa com a minha mãe , ele riu e disse que logo logo eu terei outra conversa com ela  mais era surpresa .

Perguntei a ele - Gustavo , você ainda fala com a tal de Mayara ? 
Ele ficou em silêncio .
Perguntei outra vez : Você ainda fala com ela não é ? Ele disse : Ana Alice , eu tentei não falar , mais ela tem sido uma pessoa ótima comigo . 
Eu disse então : Hum , tá bom era só isso que eu queria saber . 
Ele responde : Ana , eu sei que vocês não se dão muito bem . ela não gosta de você e você não gosta dela também , mais eu não posso fazer nada tá ?
- Sim , eu não gostei nada do que você acabou de falar . você é livre fale com quem você quiser eu não tenho nada a ver com isso , tá ? e aliás eu não tenho nada contra ela  . ah Gustavo quer saber ? vai lá com ela  . ela é uma pessoa ótima ! Eu sei disso mais também me esquece se você quer continuar aliado com uma pessoa que tem ódio mortal pela minha pessoa  - Respondi me corroendo de raiva .
Ele disse : Tá , agora você tá com raiva né ? ain Ana para com isso ! você tá sendo boba . 
- Me levantei do gramado da casa dele e fui pra casa .
Ele ficou me chamando do outro lado da rua . não virei em nenhum momento pra olhar pra ele , estava chateada com ele apesar de ser leseira da minha parte não pude evitar a raiva que estava me consumindo .

Um comentário: