Blogger Layouts

terça-feira, 19 de julho de 2011

5 maneiras de me fazer feliz :


5 maneiras de me fazer feliz.
Me chame de bebê, princesa, nenem, amor, paixão. Eu ia adorar ser chamada assim.
Me abraçe na frente dos seus amigos. Ia me sentir importante.
Me dê o um beijo na testa, ao invés de beijo na boca. Assim você demonstra respeito por mim.
Segure minha mão quando o mundo estiver contra mim, e me empreste sua jaqueta no frio.
Diga que eu sou somente sua, e de mais ninguem. Babi (ibelievepeace❥)
  1. 1- Me chame de bebê, princesa, nenem, amor, paixão. Eu ia adorar ser chamada assim.
  2. 2- Me abrace na frente dos seus amigos. Ia me sentir importante.
  3. 3-Me dê o um beijo na testa, ao invés de beijo na boca. Assim você demonstra respeito por mim.
  4. 4-Segure minha mão quando o mundo estiver contra mim, e me empreste sua jaqueta no frio.
  5. 5- Diga que eu sou somente sua, e de mais ninguem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário