Blogger Layouts

sábado, 16 de julho de 2011

problemas problemas e mais problemas :}


Eu queria aprender a ignorar as coisas que me fazem mal. Eu queria aprender a dar menos importância ao pouco que só eu percebo. (d♥s)


Pra começar eu me sinto sozinha .. pessoas que diziam ser minha amiga me traíram  
muita gente ta estranha comigo , e quer saber ? eu posso até me sentir só mais eu não me importo .
essas pessoas não são e nunca foram meus amigos de verdade . Viver essa vida que eu levo é tão estranho .
eu ainda finjo ser feliz , bom quando eu estou na presença de Deus eu sou sim *-* mais fora tudo começa a
desabar encima de mim  . eu tenho que ser simpática com todos , tenho que fingir sorrisos e ainda tenho que
dizer que esta tudo bem quando não está . Eu tô com uma grande vontade de me transferir de escola , de começar tudo do zero e ir pra bem longe daqui . ah mais eu ainda tenho uns motivos ,umas simples pessoas que ainda conseguem me fazer sorrir ,que sabem fazer meu coração bater forte . e quer saber mais ? São elas sim que me seguram aqui porque se não fosse por elas eu estaria 7 palmos debaixo da terra .  dai sim muita gente ia conseguir ser mais falsa ainda ,  iam dizer que eram meus melhores amigos , ou iam lamentar por não ter se desculpado enquanto tiveram tempo . sinceramente parei por aqui .  

ps :    Tô me afastando de muita gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário