Blogger Layouts

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Odeio ver uma menina machucada, odeio. Eu sei o quanto é ruim esperar uma ligação, uma mensagem, um oi, um beijo, um abraço e não receber nada. Por isso eu digo e insisto: Minhas lindas, querem um conselho? Deixem esses carinhas irem embora, sabe? Se eles realmente as merecessem, não as deixariam tão mal assim. Ok, no amor a gente sofre, mas sofrer todo tempo, todo dia, toda hora não é normal. Levantem suas cabeças, coloquem um sorriso nesses rostos lindos e sigam em frente, é o melhor. E eu sei, eu sei que é só questão de tempo e de abrir os olhos para que vocês finalmente encontrem um carinha que as valorize, as amem, e as queiram por
inteira. Tudo vai ficar bem, tudo vai passar, tudo vai dar certo.

Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário