Blogger Layouts

terça-feira, 5 de julho de 2011

Te escolhi

kahxx:

conflitosexistenciais:

Será que eu sou fraca por cada vez que admito precisar de alguém? Desculpa, mas eu não sou auto-suficiente, mesmo tendo meu mundo e meus sonhos, ainda preciso das pessoas, de que adianta ter tudo se não tenho alguém pra dividir? Sinto muito, mas eu acho a solidão deprimente.


Você já me procurou por muitas vezes tento como cego na multidão
Que procura o seu caminho mas sozinho nada encontra quantas vezes eu te chamei
E você não me entendeu se você parasse um pouco e ouvisse a minha voz
Te escolhi, te busquei Sempre ao seu lado eu caminhei eu sofri por você
Eu te procuro e você por tantos lugares buscou Mas nunca entendeu que eu sempre estive perto de você Eu te escolhi, quero te conquistar te mostrar o verdadeiro amigo se você parar e ouvir a minha voz.
Te escolhi, te busquei sempre ao seu lado eu caminhei 
Eu sofri por você Na cruz provei o meu amor  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário