Blogger Layouts

segunda-feira, 4 de julho de 2011

… Eu quero alguém pra poder olhos em seus olhos e dizer o quanto eu o amo, sem ter medo de ser ridicularizada. Eu quero um alguém que não precisa ser bonito, e muito menos perfeito, quero alguém que me ama, e que possa o amar também, sem nenhuma pressão, e sem nenhum medo, quero alguém em que eu posso confiar e que me dê segurança, quero alguém que me diga a verdade por mais que ela seja dolorida, quero alguém que me escolha pra ser a única, e que não me substitua por qualquer piranha que passar, e nem que pense em mim sempre em segunda opção, quero um alguém que me agarre pela cintura em qualquer lugar, que me beije no meio de uma briga, que enxugue as minhas lágrimas, que sorrie comigo, que acima de tudo seja meu amigo :’) Quero um alguém que me ligue pra desejar bom dia, ou só pra perguntar se eu to bem e pra jogar conversa fora, e que diga que é sempre bom ouvir a minha voz por mais que ela seja irritante, eu quero um alguém que eu possa apresentar aos meus pais, que eu possa desejar o primeiro “feliz ano novo”, que eu possa passar o dia todo sem fazer nada e que ainda seja o melhor dia da minha vida. E que se um dia eu precisar dele, não quero que me dê a sua vida, ou as suas cornias, como vemos em histórias por aí, mas que somente me prometa que não se esquecerá de mim, por mais que o tempo passe e as coisas mudem..  Não consigo mais acreditar em qualquer coisa, e mt menos sobre tudo isso que escrevi .. mas, o que eu quero é um amor eterno.. aliás, um amor que seja eterno, eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário