Blogger Layouts

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Batidas do coração / Narrada por Gustavo / 17° part

'' voltei  para casa naquela noite pensando na perfeita tarde ao lado da minha princesa . A cada vez que eu via seu rosto , seu sorriso o meu coração batia muito mais forte . Mau posso esperar pra vê-lá novamente, abraça-lá , beija-lá e rir junto a ela . Me senti realizado por te-lá comigo , fazer uma mulher feliz é uma responsabilidade que poucos tem ainda mais quando não se é apenas uma mulher , é a mulher de sua vida . Você deseja fazer de tudo pra agradar ela , ver seu sorriso , cuidar dela . Muita das vezes a única coisa que você quer em troca é sentir o amor que ela tem pra lhe oferecer, não precisa ser perfeita só precisa ser sua ''

Meu celular vibra com uma mensagem dela :

Ei? vamos tomar um Milk Shake  hoje depois da aula ? 
- Nem vou hoje pra escola vida.
Por que ? 
- Minha mãe vai levar meu pai pra se consultar , vou ter que ficar em casa .
Poxa , tudo bem então . 
- Posso te pegar na escola ? daí nos vamos de lá .
Claro que sim , ótima ideia ! ah , vou sair cedo hoje .
- Ok , passo lá pra te pegar antes do quinto tempo .


A tarde passou voando , me deparei já era quase 16 horas . tomei banho , me arrumei peguei o carro do meu pai e fui busca-lá . até aí tudo bem .
Chegando no portão da escola de Ana Alice , lá estava ela saindo com um sorriso imenso no rosto por me ver  ( Cara, como ela é linda ) pensei enquanto analisava os traços de seu rosto , sua pele clara , seus cabelos meio ruivos por natureza ,  sua jogada de cabelo . Ah! a jogada de cabelo é o que eu mais gosto nela , é como se fizesse de propósito pra tirar minha respiração .

oi meu amor ! - disse ela sorrindo enquanto esticava os braços pra me abraçar .
Oi - sorrir abraçando ela pela cintura enquanto beijava seu rosto .

A maioria das meninas devem achar rapazes como eu do tipo '' FRIO '' só que como elas querem que agente fique falando enquanto tem uma princesa com um sorriso lindo na nossa frente ? teoricamente é impossível falar enquanto você poderia estar calado guardando cada sorriso dela .

Vamos ? - perguntou ela
Vamos minha pequena - respondi sorrindo

Até que veio um rapaz com a farda da escola , uma mochila azul e fone de ouvidos  .
Oi minha Alice - exclamou
Oi  Leandro - ela deu um daqueles seus sorrisos imensos olhando pro rapaz .

Quem é ele ? - perguntei enquanto abraçava Ana Alice como de costume .
Ela sorriu e disse : Gustavo esse é o Leandro , meu amigo desde o maternal .
nos encaramos  mais sorrimos tentando ser no mínimo simpáticos ,  típico de menino .
demos as mãos nos cumprimentando  .

Aonde você vai linda? - Perguntou Leandro
Ela vai lanchar comigo - Respondi
Alice tentando se intrometer disse : É , nos vamos tomar alguma coisa gelada  .
- Mais nesse clima chuvoso? não faria mal pra garganta dessa princesa  ? - perguntou Leandro
Não , estamos acostumados - respondi num tom grosseiro
Por que você não vem conosco? - perguntou Ana Alice
Claro , eu estava afim mesmo - disse Leandro

PRONTO!  só precisou ela convidar ele pro meu instinto de proteção vim á tona . Em nenhum momento deixei ela sozinha , sempre estava abraçando , beijando o rosto dela, mexendo no seu cabelo . Enquanto ele ? sempre estava ali com aquela falsidade toda , rindo , fazendo ela rir , querendo ser fofo mais pra mim não passava de um tremendo idiota . Pena que Ana Alice não percebia isso . ele era o tal ''amigo'' dela . se eu pudesse quebrar a cara dele seria ótimo .

Era mais ou menos 19:00 horas quando terminamos com aquela palhaçada toda , sim eu estava com raiva só que eu não podia transparecer isso na frente dele , ele iria pensar que tinha me atingido mais Ana Alice é minha namorada , minha .

Levantei da cadeira do lanche , chamando a moça pra pedi a conta . enquanto Ana Alice se levantava e eu arrastava a cadeira pra ela sair .  paguei a moça e fomos pra frente do lanche .

Tchau minha Alice , tenho que ir agora - Disse Leandro
Vai tarde - respondi sussurrando .
O que você disse ? - perguntou Leandro
Vai como ? - menti sorrindo
Vou pegar um táxi - respondeu
- Hm
Tchau Le , agente se ver amanhã- disse Ana Alice

Acenamos indo em direção ao carro  , sorri pra Ana Alice e guiei ela até a porta . até que enfim fomos para casa .
Chegando lá estacionei o carro , e sentamos na frente da casa dela .

Gustavo , eu percebi o modo de como você estava agindo - Disse Ana Alice rindo
Sou tão transparente assim ? - perguntei
- Pior que é , mais não se preocupa nós somos amigos desde sempre ele é de confiança -
Não me sinto bem vendo você com ele , vi como ele agi com você !  - disse
- Ele age normalmente, qual é o problema da gente ser amigo ?
Nenhum só acho que ele não é o que você pensa .
- Quer dizer que só porque você teve uma má impressão dele quer dizer que ele seja assim ?
Ah , esquece . eu só to querendo fazer meu papel como namorado .
- Namorado ciumento ? você tá fazendo isso errado .
Por que você tá se doendo tanto Ana Alice ?
- Porque ele é meu amigo ? e eu não gosto que fique falando isso dele .
Tá bom então , a Mayara é minha amiga e eu não gosto que você fale dela .
- Eu não to acreditando nisso - Me olhou com um olhar de reprovação , se levantou do gramado puxando sua bolsa do meu colo .
Me levantei rapidamente segurando-a pela braço .
O que você quer ? - perguntou Ana Alice
Quero que você fique - respondi
Ela riu colocando as mãos na cabeça , - acho melhor você ir pra casa agora .
Eu não vou pra casa Alice - disse
Desculpa - ela me abraçou
Com sua cabeça no meu peito , beijei sua testa e disse-lhe : Mesmo você me expulsando da sua casa eu não vou embora nuca .
- Nem quero que você se vá  , eu sou muito boba ás vezes -  disse ela olhando pra mim com os olhos brilhando .
Mais é minha boba  - sorrir
- Como você consegue me aguentar ? - perguntou
Eu te amo , isso é o suficiente pra mim ter forças e aguentar todo o resto - respondi enquanto meu coração acelerava .

Ela ficou na ponta do pé até consegui me beijar , ficamos ali abraçados por alguns segundos até que a mãe dela a chamou e tivemos que nos despedir  .

Depois eu te mandou uma mensagem tá  bom ? - disse Ana Alice
Tá bom minha pequena  - sorrir atravessando a rua


- Cheguei em casa , deitei na cama suspirando e analisando o que eu tinha feito .




...

agradecimentos : 
Letycia Mendes , Daniiel Rocha , Tayline Silva s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário