Blogger Layouts

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Do outro lado da rua ou melhor , O outro lado dele / Parte 19 / Ana Alice

... E ele desligou o telefone na minha cara , simplesmente odeio com todas as minhas forças esse tipo de atitude. Ok , aproveitei meu momento ''livre'' pra fazer brigadeiro porque a tarde seria longa .
Meu celular vibrou , era uma mensagem do Leandro :

Ei minha  , chego aí na sua casa daqui a uns minutos ok? vou comprar umas besteira pra gente . 

- Tá bom Le, até mais . 

Eu não sou ciumenta pra chegar ao ponto de ligar pra ele e gritar a beça  , porém não pude evitar a chance de subir as escadas e brechar pela janela do meu quarto , que tipo de garota tem um namorado que mora na frente da casa e  nunca brechou ele né ? então fiz isso .
Só que meu mundo virou de cabeça pra baixo quando observei Mayara e algumas meninas na porta da casa de Gustavo com aquela cara de sonsa dela sorrindo e abraçando ele . e ele lá dando o sorriso perfeito na frente delas .

O QUE ? COMO ASSIM ? O QUE ESSA PIRENTA TÁ FAZENDO NA CASA DELE? - Exclamei
Peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem bem sinistra pra ele .

Olha Gustavo , te dou 5 minutos pra essas garotas sair da sua casa ok ? se você quiser é claro ,  caso contrário está tudo terminado entre agente , nunca mais vou olhar na sua . . .
Não, nada de demostrar ciúmes - sussurrei .

Tocaram a campahia , era Leandro .

Oi gata , tudo bem? trouxe Nachos .
- Deixa de graça Le, entra aí os brigadeiros estão na mesma .
Sério ? fez brigadeiros? Me ama essa Alice .
- Fiz sim , mais não foi por você foi por mim - risos
Sua sem graça !
- Senta aí que eu vou pegar uma tigela pra colocar os salgados.
 -

Alice , cadê seu namorado? - perguntou Leandro
- Ele está na casa dele com uma amiga , quero nem papo também .
Sério? e você não vai falar com ele ?
- Não Leandro , você me conhece muito bem , sabe que eu não corro atrás.
É , mais ele é seu namorado Alice , vocês tem que conversar .
- Se ele quiser ele que venha falar comigo ok ?
Ok , mais cuidado quando você for dormir .
- Cuidado? Com que ?
Cuidado pra você não morrer engasgada com o seu orgulho .
- Poxa , que amigo hein? vou tomar cuidado sim .


Como eu já tinha imaginado a tarde foi longa , passou super devagar , minha mente inventa cenários e cenas que nunca iriam acontecer , típico de menina mais o pior é que ninguém pode mudar isso na gente .  

- Leandro , liga pro Gustavo e fala que eu quero conversar com ele .
Por que eu ?
- Porque eu não to falando com ele lembra ?
Ah sim , mais ele vai ficar com raiva . ele nem gosta de mim
- Claro que não , liga logo .
Ok .

Dei o celular em suas mãos com o número restrito .

- Alô ? - Disse Gustavo
Oi Gustavo da Ana , aqui é o Leandro
- Ótimo , claro . o que foi?
Nada , é que a Ana pediu pra mim ligar pra você , ela quer conversar contigo .
- E por que ela não liga pra mim ?
Ah , não sei meu amigo , pergunta pra ela . Ah ela disse que é pra suas amigas caírem fora daí 
- Ok , obrigada tchau .
Espe...

Ele desligou na minha cara Alice - Disse Leandro
- Normal , ele sempre faz isso - respondi

Olha princesa , eu vou embora tá? tenho que chegar cedo em casa qualquer coisa me liga tá?
- Tá bom  vou te deixar na porta .



Saímos de casa e Gustavo estava sentando no gramado sozinho escutando música com aquele rostinho  lindo de irritado dele . eu sorri e ele me ignorou

Ei , vai lá e conversa com ele.
- tá eu vou .

Nós despedimos e Leandro se foi ,  fiquei olhando ele do outro lado da rua enquanto acontecia mil desvios de olhares entre agente . resolvi me aproximar


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário