Blogger Layouts

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esquece a idiota da sua namorada - Part 20

- Mô?
Agora não , sério .
- Por favor .
Não .
- Eu preciso conversar com você , e é sério .
Não dá pra perceber que eu estou irritado com você agora , não quero .
- veja bem , esquece a idiota da sua namorada.
Isso que eu estou tentando fazer , mas me parece que ela não quer colaborar .
- Então esquece ela .
Então me deixa né?!
- Mais olha , eu sou sua melhor amiga também .. esquece a namorada idiota e fala com a sua best.
Você tá falando sério ?
- Estou .
Você tá maluca Alice , só pode né?!
- Não , eu estou querendo conversar com você . Conversa de melhores amigos sabe?
Então posso esquecer a idiota da minha namorada ?
- Deve
Ok então.
- vamos conversar .
Bom, queria falar sobre a idiota da minha namorada .
- Achei que era pra gente esquecer ela ;
Esquecer que você é a idiota da minha namorada , mais preciso da ajuda da minha melhor amiga .
- Certeza?
Absoluta !
- Então fale comigo sobre aquela idiota , o que ela te fez?
Ele sorriu - não acredito que estamos fazendo isso
- Pois estamos,diga o que aquela idiota fez com você .
Desconfiou de mim , ficou morta de ciúmes por causa da minha amiga ...
- Piriguetes - interrompendo
Melhor amiga , certo ?
- Certo, desculpa .
Pois é , eu queria que ela entendesse que não me interessa mais nenhuma outra garota .
- Mais você já parou pra pensar que ela sente medo?
Medo?
- É , medo de perder você , de que encontre outra garota melhor .
Não existe ninguém melhor nesse mundo .
-Mais Mulher é assim mesmo , insegura sabe .
Não tem porque de tanta insegurança , de brigar comigo por coisa sem sentido .
- Não faz sentindo pra você , mas já parou pra pensar como ela se sente horrível?
Você não esta conversando como melhor amiga .
- Estou sim, como melhor amiga e mulher , já falei pra esquecer a idiota da sua namorada .
Isso é bizarro .
-Sério, vamos voltar ao assunto .
Ok melhor amiga .
- Sem debochar da minha cara .
Certo
- Deve ser difícil pra ela sabe, porque você é perfeito . tem o sorriso mais lindo do mundo sabe. você é encantador , faz dela a garota mais feliz dese mundo . Ela tem medo de perder isso .

Não vai perder .
- Mais ela tem medo caramba .
Você é minha melhor amiga , não dela , faz favor de ficar do meu lado
- Vou ficar quando você não for o errado .
Agora eu sou o errado?
- Não é isso . mais tenta compreender o lado dela . Imagina se ela estiver rodeada dos amigos dela , rindo sem parar ?
eu colocaria todos os amigos dela pra correr ela só pode rir comigo .
- E você deveria fazer o mesmo .
É diferente ;

- Coisa nenhuma. Você sabe o quanto ela é ciumenta , O quanto ela odeia as garotas com intimidades com você . O quanto ela odeia as outras garotas se achem no direito de te conhecer muito bem, só ela que tem esse direito , Só ela pode te fazer sorrir , Só ela que pode te dar broca , só ela que pode dizer que te conhece mais que tudo , só ela que pode te abraçar , só ela .

Você é perfeita sabia? A ciumenta mais linda do mundo , e você não precisa sentir medo , não vou te deixar , porque a única garota perfeita pra mim nesse mundo é você ;
- Sou sua melhor amiga esqueceu ?

Então vou ser obrigado a largar a idiota da minha namorada pra ficar com a minha melhor amiga .
- Idiota .


risos , ele me abraçou e disse : Fica comigo , tá ?
- Vou ficar sim meu amor , te amo .
Eu também pequena , muito mesmo!


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário