Blogger Layouts

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Só pode ser brincadeira! / Narrada por Gustavo / 18ª parte.

Passei uma boa parte do tempo antes de dormir pensando no que tinha acontecido. Era óbvio que eu não havia gostado nem um pouco de saber daquele garoto, muito menos com todos aquelas intimidades com a MINHA ANA ALICE. Mas no fim de tudo, eu não consegui ficar chateado com ela, o sorriso dela era simplesmente perfeito e me encantava cada vez mais.

No dia seguinte, já acordei fazendo planos para o fim de semana. Queria aproveitar cada minuto com a minha pequena, apreciando aquele lindo sorriso, aquele olhar que chegava a me constranger com tanta beleza. Às vezes eu penso como pode um sorriso lindo daqueles me deixar tão bobo desse jeito. Mas, a vida é assim mesmo, surpreendendo sempre..

 Resolvi ligar pra Ana Alice.

- Bom dia minha pequena.
- Bom dia meu amor. sz
- O que acha de sairmos hoje? Está um dia tão lindo.
- É que... Sabe o Leandro? Pois é, ele vem passar a tarde aqui em casa.
- Hum.. Beleza então, um bom dia pra você e seu "amiguinho" Tchau.
- Para com isso Gusta...

E desliguei. Afinal, não é pra menos. Ela sabe que eu não gostei nem um pouco desse "amiguinho" dela e resolve chamar ele pra passar o dia na casa dela. Só pode ser brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário