Blogger Layouts

domingo, 2 de setembro de 2012

Borboletas indesejáveis / 16° part

Enfim , estamos a sós - disse sorrindo .
tá vendo a imensidão desse rio ? - perguntou Gustavo
- Estou sim , o que que tem? 
- O meu amor por você é bem maior que isso . 
sorrir tentando disfarçar a agitação das mil borboletas dentro de mim e disse :
Tá vendo esse céu gigantesco ? 
estou sim - respondeu Gustavo
- Meu amor por você é bem maior que isso .
Com o sorriso torto porém perfeito ele sorriu abaixando a cabeça enquanto eu tentava acreditar no que
tinha tido .

Vem comigo - disse Gustavo segurando minhas mãos ;
sentamos em uma rocha na beira do rio .

Conversamos , rimos , ele me mordeu , eu mordi ele , mais como tudo que é bom dura pouco
logo anoiteceu e tivemos que voltar para nossas casas .

... 

''Sentimos o quanto era perfeito estar perto um do outro , o quanto era necessário encontrar nossa
metade , porque de uma forma ou de outra eu estava me sentindo completa . O amor verdadeiro não
é contado pelos anos que estão juntos , mais pelas inúmeras vezes que ele te muda , faz de você uma pessoa
melhor e sim , nem eu imaginava o quanto o amava '' Naquela noite eu pedi a Deus para que nunca deixasse Gustavo ficar longe de mim e que protegesse ele do mal que existe lá fora , sorrir feito boba até adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário